sábado, 29 de outubro de 2011

Ele chegou!! Lindo e vermelho!!

Meu Leello chegou, lindo lindo. Alias n tive tempo de avisar a Elisa. Serio adoro comprar com pessoas assim educadas, finas, queridas sem mais delongas. Ahh comprei uma Diesel novinha novinha c a Glau do Bom, bonito e usado, adoro negociar c ela. Descobri um blog novo Lolas Brecho. Amei. E a dona bem estilo da Elisa da Gláucia da Mari. Adoroooooooo!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cantinho das Grifes

Minha ultima aquisição foi um peep toe da Leello, ainda nao chegou, mas tenho que elogiar o atendimento da dona do blog, educada, rápida e gente boníssima. Qdo chegar a encomenda eu venho aqui e falo.
Eu fuço em tudo e vi algumas bizarrices em alguns blogs, exemplo: roupas iguais e preços diferentes, uma mesma peça por $ 90,00 e no outro por $ 30,00. Agora vcs me respondem, então compra no mais barato!!! Nao é essa a questão e nem a resposta e sim o discernimento, puxa vida se procuramos os brechós é pq queremos comprar mais barato, pois nas lojas ou é muito caro e muita gente tem vontade de ter coisas legais mas n tem grana.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha calca chegouuuuu

Pois então a calca da Diesel chegou, n é nova mas veio limpinha e cheirosa!!! But.... Com o zíper estragado, tudo bem, vou morrer com uns 15 reais p arrumar + o q gastei uns 200tinho!!! Snifs!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Ultima aquisições de Setembro!!!

Oi gente. Comprei um relógio da Jaqueline do Superbonita(replica) veio rapidinho, mesmo com a greve dos correios, comprei uma calca da Diesel de um outro brecho q n veio ainda. Mudando de assunto, li em um blog q a moça dona do brecho havia levado um calote, assim como as donas de brechós, nós compradoras também corremos riscos, eu particularmente tenho bastante medo pois e a minha conta q esta exposta, meu endereço, meu nome e sobrenome. Quem se expõe mais? O comprador ou o vendedor?