sábado, 30 de abril de 2011

VOCÊ JÁ COMPROU EM BRECHÓ ?

A minha finalidade em criar este blog, é saber a opinião e também dar a minha, referente as compras em brechós on line. Faz 1 ano que estou nessa garimpada, comprando aqui e ali, e olha tive várias experiências que vou contar aqui:  O que eu não entendo é que as Donas de Brechó sempre levam uns calotes e nem assim são queridas com pessoas como nós que pagam direitinho, cumprem com a reserva, e ainda temos a SANTA PACIÊNCIA DE ESPERAR QUE AS ENCOMENDAS VENHAM, depois de muitos emails enviados, ahhh tenha dó né? Até quando vamos ter que parar de ficar pedindo peloamordedeus para que nossos produtinhos venham, pq vamos combinar está pago nénão????

2 comentários:

  1. Devorei tudo....kkkkkk, li post por post e amei! Parabens! Sou cliente de varios que citou e tambem recomendo com certeza, nota mil para as amigas blogueiras,

    Bjs

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Fiz o mesmo percurso que a Nanda hahaha não consegui parar de ler. ADOREI a proposta do seu blog!!
    Também adoro ficar fuçando os blogs-brechós...vixi que acho que tenho um treco se me venderem coisa suja, fedorenta e estragada!!

    Fiz compras em 3 brechós até agora: o Advogata (duas vezes), e o Re-use e o Brechó Maluco 1 vez cada. Os três com as pecinhas bem embaladinhas, bonitinhas e o código de rastreio em no máximo 48 horas depois do depósito...acho que tô dando sorte. Também dou uma pesquisada pra saber se alguém já falou mal.

    bjs e bjs

    viviane

    ResponderExcluir