sábado, 21 de maio de 2011

NÃO SOU BOBA

Bom, acho que vou pular algumas compras e ir direto em uma que está tirando meu sono...
Fiz uma compra num brechó, a dona é super hiper simpática, mas o que me deixou magoada foi a peça que ela me enviou, não respondi a ela se chegou ou não, a minha opinião é: Se você sabe que a peça q vendeu não condiz com a realidade não vá atrás do Feedback, isso é fato...A tal peça, dizia ela que fazia 20 dias que havia sido comprada, e por ter emagrecido estava vendendo. Bom, peça nova vc sabe diferenciar, primeiro, fios saindo, botão não original da calça, ou se for, caiu e foi muito mal colocado, e o preçco foi bem alto pelo estado da tal. Não vou falar de qual é, pois a minha intenção não é denunciar nada e sim, a minha opinião sobre as compras, mas é bom ficarem de olho, as vezes estamos sendo enganadas....bjinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário