sábado, 28 de janeiro de 2012

Chororô e Afins

A minha opinião em relação ao chororô de algumas donas de blogs:
- E inicia-se a postagem: aii pq vou acabar com o blog, ai pq isso, ai pq aquilo, Hellowwwwww gente vcs não estão vendendo pelo fato de não atender bem, simples assim, eu vejo blogs que nem bem acabam de postar uma peça e ela evapora, pq será hânn?? Atendimento bom minha gente, não adianta, clientes tal qual como eu, gostamos e muito de serem bem tratadas, tem blogs aqui que elogiei, q comprei 2 vezes e fui comprar na terceira a pessoa me tratou mal, não compro mais de jeito nenhum, ahhh digo e repito não precisa vir com melação é só tratar bem, acho que todas me entendem...


Um comentário:

  1. Olá querida,
    Eu não tinha seu link.....vou fazer, adorei sua idéia e muito obrigada tb por ter citado meu blog.
    Me linka tb!!

    Bjsss
    gio
    giovannap28@gmail.com
    CompreiDemais

    ResponderExcluir