domingo, 27 de maio de 2012

Prazo de Pagamento = Prazo de Entrega

Uma coisa que me deixa muito puta da cara é o prazo de postagem do que eu comprei, vamos por partes!!! Para comprar a peça n tenho 48 horas para efetuar o depósito? Pois então pq eu tenho prazo e a pessoa que vai me enviar o q comprei posta quando bem entender, opa perai né? Faz uma semana que eu comprei um produto, tudo bem que foi avisado q a postagem seria para próxima semana, mas eu n tenho resposta nenhuma se foi ou nao postado, se tem um dia específico e ele n foi cumprido, vou ter que esperar para próxima semana?? Palhaçada, posso amar comprar no blog mas vou pensar 10 vezes. Outro assunto tem um blog aí q sempre recebo emails e vejo as atualizações via FB, a dona n sabe o q fazer p vender seus produtos e tal, pede por favor e blá blá blá. Ela tem varias roupas legais, q ate poderia comprar, mas eu já comprei c ela, fui bem atendida nas duas primeiras compras, numa segunda e terceira tentativa ela foi muito ríspida comigo, n teve interesse em vender. Será q n tem algo errado nisso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário