quarta-feira, 27 de junho de 2012

ÚLTIMAS AQUISIÇÕES

Bom minha gente tive muuuita sorte nas últimas compras lets go:
- Jaqueta Nylon Bobby Blues - Kelly Bazar http://kellybazar.blogspot.com.br/ - Sem brincadeiras, a jaqueta por ser da BB e pelo estado valia muito mais do que paguei, gente, perfeita, novinha novinha, só faltou a etiqueta e pasmem, qdo entrei em contato com a Kelly, fiz um DOC a qual poderia ter esperado entrar a noite, gente, ela mandou no msm dia, ou seja, confiou. (Desculpe, mas jamais outra pessoa dona de blog q já comprei trocentas vezes faria isso, mas tudo bem) Adoro isso, faz com q a gente se sinta bem. ATITUDE NOTA 10, fora q é um doce!!! RECOMENDO MUIIIIIITO!!!

- Camisa Side Walk do Guarda Roupa da Lu - Linda linda novinha valeu a pena muitooooo. (nem precisa recmendar né gente) (espero q ela n acabe com o Blog)
Bolsinha da Acessorize e camisetinha da Farm (esta última ficou pequena p mim, o P é P msm).

- Óculos sem grau - Armação Bleudame - Brechó Chita Fina - Maravilhoso - boa negociação - a dona do blog muito atenciosa e querida - Recomendo tbm!!

E claro não poderia deixar de Citar a Louca da Calça Diesel, a mulher mandou mais uns 2 emails p mim, dizendo q ficaria com a calça e tal, apenas respondi q ela quem sabia, sinceramente não faço questão nenhuma de vender a calça p ela, n suporto gente mal educada!!

Bom gente é isso, agora volto só após dia 23/07 Férias no Chileeeeeeeee, delícia...


Ahhh Sindicato dos Brechós não existe Mais???

Ahh só mais um adendo, o fato de comprarmos em brechó não quer dizer q somos AS FAVELADAS, espero que certas mocinhas ai donas de brechós NÃO  insistam em afirmar  que se n fossem elas jamais teriamos algo de valor, que ohhhhhh graças a elas, temos acesso a coisas de marcas e afins,
MENOS GENTE, BEM MENOS!!!!





3 comentários:

  1. Opa boas notícias. Que bom, vou passear pelos blogs recomendados. Valeu a dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Val, que absurdo!
    Essas doninhas tem que saber que se a gente opta por comprar em brechó, não é porque NÃO TEM DINHEIRO ou é FAVELADA, imagina! E sim porque temos CONSCIÊNCIA de que é possível reaproveitar sem onerar toda a cadeia produtiva novamente! Eu se fosse você deletava o brechó em questão, porque essa não merece.
    Depois ficam chorando (mimimi) porque não conseguem vender. Vão tratar mal cliente assim não sei aonde!
    Beijos, boas férias, aproveite bastante com sua família o merecido descanso!
    Cleo

    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com
    e
    www.lookdebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Adorei seu blog e seus posts!! Concordo super com vc!!!
    Brechó tem que ter preço de brechó, se não porque vc vai comprar uma peça usada?!?! Vai até a loja e pode escolher tam, cor, modelos, etc!!!

    Estou passando aqui para te convidar para conhecer o meu brechó. Brechó com preço de brechó =)

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Bjos
    Espero que goste!!!

    ResponderExcluir