sábado, 28 de julho de 2012

Eu Volteiiiiii

Oiiiiieee eu volteiiiiiii, 
Então sabe que eu tive uma excelente experiência em ter viajado para fora do Brasil, realmente depois que vc compra um casaco que vale aqui 200 a 300 Reais por 60 a 80 reais, vc se toca o qto muita gente ganha em cima nos brechós, não estou generalizando, mas que tem alguns ai ahhh tem....ta dai vc me diz, mas tem imposto e bla bla bla, tem isso é fato, mas cobrar o preço de um produto usado o preço de um novo não dá né? 
E a realidade das lojas de marca, elas são caras sim, mas nem tanto, mas se vc tem a opção de comprar mais barato pela internet e confia, se joga:
Comprei certa vez uma calça da Clavin Klein de um brechó a calça estava com etiquetas, novinha, R$ 300,00 - mas vc pode comprar pelo site a mesma calça por 100,00 a 150,00. Ta Valéria pq n comprou na epoca então? Não comprei pq sou boba e não sabia e não confiava, e te falo fiz um teste no site comprei uma calça, original da CK por 100 e poucos reais, no mesmo nível e te falo veio em 3 dias.
Não desemerecendo vendas e produtos de ninguém, mas puxa vida gente vamos ser realistas né?
E a minha saga em vender a calça da Diesel continua, umas 3 palhaças sem brincadeira me pediram os dados para depósito, nenhuma depositou, e sabe que eu estou desistindo de vender, vou doar que é bem menos estressante...


Ahhh comprei 3 coisas no Site Enjoei www.enjoei.com.br

(vou esperar e depois escrevo aqui)

3 comentários:

  1. Oi tudo bem? vim fazer uma visita!! Um bom domingo!
    bjs
    kelly

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minina, tem brechó por aí que tem que juntar as economias pra comprar uma coisinha...e tudo "novo com etiqueta"...novo conceito de brechó.

    Tava aqui dando uma passeada básica pelos blogs e quis te comentar que afff...da uma preguiça quando o blog não diz logo o preço da peça! vc tem que escrever pra perguntar...só se for uma peça sonho-de-consumo-da-vida pra eu consultar o preço e esperar (!!) o retorno.

    bjs e bjs
    viviane

    ResponderExcluir
  3. Ei colega, vc comprou no site enjoei.com.br?
    Estou querendo comprar, mas ainda estou um pouco desconfiada. Me fala como foi usa compra. Bjinhos

    ResponderExcluir