quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Doce Outubro, não tão Doce

Boa Noite



E eu com minhas compras, (vou a falência)...

Comprinha no site enjoado: Uma calça da Diesel, gente foi barata, foi, mas veio uma calça velha, feia e mais velha que a mãe do sarampo, não reclamei e não devolvi, e fora que a vendedora me cobrou o Sedex 32,00 e agora me perguntem veio por SEDEX nãooooooooooooo...veio por PAC e fora que nem se deram ao trabalho de me responder quando havia sido postado.
A calça da pra usar em casa, sem brincadeira, mas esse é o preço que pagamos por achar q o site todo mimimi e modernoso pode vir coisa boa, tbm n vou generalizar, fiz compras ótimas, mas do jeito que estão reclamando do site, acho q vou ter q dar uma parada p ver se melhora.
Vários pontos negativos para o site, vc não tem opção de conversar com a (O) vendedora(O), como fazemos nos brechós normais, é clicar p comprar e pronto, vc não consegue questionar, não tem a opção de reservar e perguntar nada, comprou se ferrou, se tiver algma coisa q vc n viu nas fotos por exemplo, só vai ver quando chegar, daiii são outros quinhentos.
Mas também tive o lado bom, comprei uma melissa campana e uma bolsa nesse site aqui ó : http://breshopnaty.blogspot.com.br, a dona muito simpática, rápida e sem contar que o que comprei pelo preço e pelo estado de ambos, fiquei feliz...

Comprei um óculos RayBan da Mari do Area 51 também, mas vai chegar ainda, mas de lá nem esquento a cabeça sei que é de ótima qualidade e sem enganação, bom é isso gente, espero que as próximas comprinhas não venham com surpresas desagrádaveis..


Bjo bjo

3 comentários:

  1. ola, td bem? te convido a conhecer meu blog, e se quiser,podemos trocar links. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida me visita!! vamos trocar link? aguardo contato!
    cynara.fr@gmail.com
    http://lindachiquebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir