segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compra do Mês Novembro

Sim, eu compro todo mês, aiaiaiai. Comprei uma calca Diesel do Lolas Brecho, serio, a calca esta novinha novinha, e o preço ótimo. Sem comentários. Fora q a Marcela a dona do blog, muito querida e simpática e rapida. P mim isso é essesncial e claro disponível para te responder o q perguntar, mas sabe q vc sente qdo a pessoa é honesta. Senti firmeza. Estou um pouco chateada c um episódio ou melhor com uma compra. Comprei uma calca X, ela esta novinha, perfeita, mas n gostei do modelo da calca, enfim, pedi se daria p trocar, mas houve a negativa, sim eu sei, esta explicito q n aceita troca, mas puxa vida, a calca em questão tem saída rapida, e paguei caro, eu trocaria por algo mais barato sem problemas. Fiquei muito triste!!! Já passou!!! Bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário