domingo, 4 de dezembro de 2011

Vou mudar meu conceito

Bom, esse mês de dezembro comprei em 2 brechos diferentes, em um gastei pouco e no outro gastei muito, no primeiro fiquei uns 4 dias mandando email p comprar, meu Deus serio foi um parto, só insisti muito pois a peca valia a pena, nao gosto de negocio enrolado, sou rapida p escolher e pagar e quero que a reciproca seja verdadeira, uma hora manda conta sem cpf, noutra manda com cpf errado, noutra pede p n depositar em conta corrente e sim poupança, pelamordedeus assim nao dá. Primeira e ultima vez. A outra compra foi ótima, comprei na quarta, mas ate agora n recebi o código derastreio, ta certo a pessoa me avisou q mandaria na sexta, mas vamos combinar, hj é domingo 9 da noite, já passou da hora de vir o número p meu email. To começando a achar q os elogios tecidos a certos blogs nao são merecedores de tanto! Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário