sábado, 10 de dezembro de 2011

Feedback das Últimas comprinhas do Ano ( eu acho)

Vamos aos comentários das minhas comprinhas, eu jamais vou colocar aqui o nome dos brechos q eu venha a ter qqer tipo de problema, visto que aqui é a minha opinião, claro, se for algo grave posto sem problemas, voltando ao assunto: compras. Comprei uma jaquetinha preta c uns detalhezinhos em couro, é bonita, mas gente, veio suja e fedida, pelamordedeus donas de Brechó, roupas limpas sempre, mas um q n vou comprar. E tcharannnnn as outras aquisições, perfeitas, tudo novinho em folha, coisas de grife originais e juro nem parecem usadas, se foram apenas por horas rs rs muito feliz com a segunda opção. E ontem nas minhas garimpagens, me interessei por uma calca da Diesel pra varias como o blog da dona está de promoção perguntei se aceitava pagseguro, a dona disse q nao e nem se interessou pela venda. Se n aceita cartão, claro q vou pagar via deposito, mas cm a dona n tem interesse em vender e nem quer ter clientes futuros, só lamento, sou uma ótima compradora e se gostar das compras e do atendimento vou voltar Sempre!!! Bom domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário