quarta-feira, 30 de maio de 2012

A FALTA DE CONSIDERAÇÃO MODE ON

To muito de cara, to muito puta, to uma tiririca de brava, eu tenho motivo, essa que vós fala e que reclamou no post anterior, Sim eu tenho razão!!!A história foi a seguinte: Depositei no dia tal, ficou combinado postagem p próxima semana, tal qual n foi cumprido, beleza, tenho paciência, fiquei sabendo na quinta a noite q n havia sido postado confome combinado, mandei um email dizendo por favor q me avisasse se n fosse pois estou em casa essa semana atual e gostaria q viesse p meu endereço, beleza de novo, td certo, passa sexta, passa sabado, passa domingo, e passa negão e nada de resposta, na segunda novo email, toda educada cheia de dedos e tal, n gosto de me indispor, enfim, a resposta veio na segunda, q havia tido problemas, ok ok ok eu entendo, mas la fui eu de novo, olha fulana de tal se vc n enviou n tem problema te pago a diferença e vc me envia por Sedex, nada de resposta, na terça fui respondida, ohh Céus agora vai penso eu, q nada, la vai eu de novo pedir o código, ele veio hj na quarta feira, td bem se n tivesse um unico problema, foi postado na segunda e não na sexta conforme combinado, PQP agora o q vai acontecer a mercadoria vai vir aqui na minha casa, na semana q vem, vai bater e voltar, pois n terá ngm em casa, PAC td mundo sabe como funciona ele n chega nem a pau em 5 dias úteis, resumindo, a boboca aqui tomou na tarraqueta, meu prejuizo vai ser q vou ter q pagar de novo o envio, olha eu to espumando e com RAZÃO!!!!

3 comentários:

  1. OI TUDO BEM ??MAS COM VOCÊ POIS VEJO OS ABSURDOS QUE SUA VIDA SE TRANSFORMOU, SOBRE O QUE ESTA ESCRITO AI EM CIMA SE VOCÊ TEM EMAIL , SAIBA QUE É PROVA DOCUMENTAL E NO DIREITOS DOS CONSUMIDORES ELA É QUEM TEM QUE PAGAR O FRETE SE VOLTAR , VAI NA MINHA PAGINA E TEM DO LADO ESQUERDO CONEXÃO CONSUMIDOR http://conexaodoconsumidor.blogspot.com.br/ESCREVA PARA ELE CHAMA SENHOR MARCOS ELE VAI TE ORIENTAR MUITO BEM , SE VOCÊ ME PUDER ME ESCREVA PARA MEU EMAIL PASSANDO O SEU , POIS SOU DEFICIENTE E NEM SEI SE ESTA RECEBENDO A MINHA MENSAGEM , admin@homesoft.com.br,
    FICO TE AGUARDANDO MAS ESCREVA PARA ELE ELE VAI TE ORIENTAR CERTINHO COMO PROCEDER VIU!!

    BEIJOS MARCIA -BRECHO DO SUL

    ResponderExcluir
  2. Val,
    Concordo contigo. O combinado não é caro. A pessoa que vende, na minha opinião, tem que se preocupar não somente com a venda mas com o pós-venda tb.Acompanho no site dos correios desde o momento que passo o código de rastreio à compradora e se acontece algo (atraso por exemplo) eu ligo pro SAC pra reclamar.Como eu disse anteriormente, antes de ser vendedora, eu fui só compradora, e sei como a gente fica ansioso, principalmente pra saber se o produto virá exatamente como anunciado. Eu tenho dois dias pra postar na semana, mas já postei muita coisa fora dos dias que anuncio no site, simplesmente por respeito à pessoa que compra. Não é uma regra fixa.
    Essa coisa de embolsar o dinheiro e depois ficar enrolado é o Ó. E de ir no correio como já vi, "na semana seguinte após à comprovação do pagamento" ou "na quarta-feira seguinte à comprovação" é o fim da picada!A sugestão que te dou (apenas sugestão pq a gente mora na mesma cidade) fica acompanhando pelo número do rastreio, quando ele tiver na CDD(Central de distribuição) vai lá com o número do PAC e o RG, explica que não terá ninguém em casa, que eles te entregam o pacote.
    Beijos e boa sorte viu?
    Beijos e boa sorte tá?

    ResponderExcluir
  3. Como disse que Cléo no comentário acima.
    Quando chegar no CDD ou CEE você dirige-se até lá, com identificação e retira o objeto.
    Aliás, se vc tiver 3 tentativas frustadas no seu endereço, a encomenda vai para 'posta restante' no caso para a agência mais próxima da sua casa, esperar retirada entre 7 à 15 dias.

    Entre em contato com o CDD responsável pela entrega no seu bairro, e confirme se não é assim como eu falei. Objeto PAC tem direito a esse serviço. Digo isso pois estagiei nos Correios.
    Fica tranquila, vc não irá pagar outro frete.

    Agora, falta de consideração danada essa dela né? Sem conversinha nenhuma, se a pessoa pagou hoje, no outro di eu vou nos Correios. Qualidade de atendimento é TUDO pra mim. Se a pessoa se chatear em qualquer coisa, na transação de venda, nunca mais ela vai voltar ao teu bazar, correto? E não é isso que eu quero, eu quero que era vire cliente, né?
    Boa sorte nas suas futuras compras!
    Visita meu bazar, quem sabe vc não gosta de algo.

    Beijo!

    Amandha
    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir